Dobre Suas Receitas e Fortaleça Sua Reputação

Código: 978-65-5932-148-3 Marca:
R$ 59,90
até 3x de R$ 19,96 sem juros
ou R$ 55,71 via Pix
Comprar Estoque: 30 dias úteis
    • 1x de R$ 59,90 sem juros
    • 2x de R$ 29,95 sem juros
    • 3x de R$ 19,96 sem juros
  • R$ 55,71 Pix
  • R$ 59,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

PRODUTO EM PRÉ-VENDA: Este produto não se encontra disponível para pronta entrega. Verificar previsão de disponibilidade ao lado ou no check-out do seu pedido. Pedidos que contenham outros produtos além daqueles em pré-venda serão postados na data futura prevista, utilizando um frete único.

Você sabe como persuadir o cliente para que ele perceba valor nos seus produtos, serviços e experiências relacionadas ao negócio? Quais critérios diferenciam uma boa venda de uma venda poderosa? Quais indicadores indutores e finalísticos utilizar para medir o desempenho em vendas e marketing?

Em Dobre suas receitas e fortaleça sua reputação o leitor terá acesso às respostas de todas essas perguntas, além de aprender técnicas para fazer seu negócio prosperar até mesmo em momentos de crise.

Esta obra é especialmente direcionada para quem busca o sucesso profissional e empresarial, quer fazer suas receitas aumentarem de forma rápida e com objetividade, e deseja aparecer no mercado de forma positiva cumprindo o que promete por meio da marca com pragmatismo e confiança. Utilizando uma linguagem de fácil entendimento, com abordagens e dicas testadas em várias organizações privadas e públicas, esse não é um livro conceitual chato e cansativo como tantos no mercado. Trata-se de um livro dinâmico e prático, baseado no conhecimento, no saber fazer, no compartilhamento das experiências de sucesso e aprendizados com os erros.

Dividido entre duas partes intituladas “Resultados em estratégia, reputação e marketing” e “Abordagens poderosas de vendas e persuasão”, Caixeta apresenta os principais temas da gestão de resultados, indicadores e metas, inteligência de mercado, marca, formação de preços, lucratividade, entendimento dos mercados e concorrentes, perfil e segmentação dos clientes, desafios do mundo digital, instigadores da compra, cadeia de valor, inovação e posicionamento. Isto sem contar com os entendimento e desafios da venda, gestão comercial, etapas da venda de sucesso, construção de relacionamentos, imagem, marketing pessoal, estratégias de negociação, seleção, treinamento e alternativas de remuneração.

Autor: Carlos Caixeta

Produtos relacionados

R$ 59,90
até 3x de R$ 19,96 sem juros
ou R$ 55,71 via Pix
Comprar Estoque: 30 dias úteis
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

LETRAMENTO EDITORA E LIVRARIA LTDA - CNPJ: 19.916.663/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade