Manual da qualidade de serviços em escritórios de contabilidade

Código: 978-65-5932-217-6 Marca:
R$ 54,90
até 3x de R$ 18,30 sem juros
ou R$ 51,06 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 54,90 sem juros
    • 2x de R$ 27,45 sem juros
    • 3x de R$ 18,30 sem juros
  • R$ 51,06 Pix
  • R$ 54,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Diante do aumento da competição no mercado de contabilidade a qualidade dos serviços contábeis se torna uma vantagem, e um fator fundamental para a manutenção e obtenção de novos clientes nos escritórios de contabilidade.

Qual seria a melhor forma de entregar um serviço contábil de alta qualidade e os aspectos mais relevantes para os clientes ao contratar o serviço? E como mensurar a qualidade do serviço entregue? O Manual da qualidade de serviços em escritórios de contabilidade apresenta aos contadores uma forma simples, efetiva e com sustentação científica para mensurar a qualidade de seus serviços prestados na perspectiva de seus clientes.

Por meio dos fatores apresentados em cada um dos capítulos da obra e da ferramenta gerencial desenvolvida, os contadores podem agregar os aspectos de mercado à prestação de seu serviço, contribuindo para o aumento da percepção de qualidade sobre o serviço entregue, satisfazendo os seus clientes.

Autores: Emerson Wagner Mainardes, Vitor Azzari Vieira, Décio Chaves Rodrigues
 

Produtos relacionados

R$ 54,90
até 3x de R$ 18,30 sem juros
ou R$ 51,06 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

LETRAMENTO EDITORA E LIVRARIA LTDA - CNPJ: 19.916.663/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade