O MARKETING ENTRA NO JOGO

Mais informações
Autor:
Flávio Janones (veja mais livros deste autor)
Editora:
LETRAMENTO EDITORA E LIVRARIA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 32,00 Em 3x de: R$ 10,67

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 32,00 sem juros
  • 2x de R$ 16,00 sem juros
  • 3x de R$ 10,67 sem juros
Avalie:

O futebol brasileiro é um dos mais vitoriosos no futebol mundial. No entanto, quando o assunto é gestão profissional de marketing esportivo e do próprio futebol estamos longe da primeira divisão mundial. São poucos e raramente perenes os bons cases de sucesso do marketing esportivo no Brasil. Ainda temos a maioria dos clubes praticamente desconhecidos no mercado internacional, campeonatos com baixíssimas média de público, atrasos de salários e fuga dos principais jogadores para mercados periféricos, como Oriente Médio e China. O livro O marketing entra no jogo é uma obra atual que reúne uma seleção de artigos do professor Flávio Janones, um dos maiores entusiastas sobre o marketing esportivo e que busca com um texto simples e direto retratar o mercado de marketing esportivo no Brasil, com informações, números, curiosidades e provocações que buscam uma ampliação da profissionalização da área no país, por parte de empresas, clubes e gestores.

Código de barras:
9788568275306
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.20cm
Edição:
1
Marca:
LETRAMENTO EDITORA E LIVRARIA
ISBN:
8568275303
ISBN13:
9788568275306
Peso:
320 gramas
Ano de publicação:
2015