APARECIDA, Cidinha para algumas pessoas. Por algum tempo, gostou que a chamassem assim: “Cidinha”! Mas hoje ela gosta mesmo é de ser chamada pelo nome que seus pais lhe deram, APARECIDA. Sim, porque hoje e sempre esse “onomástico” de Santa, faz todo o sentido para ela. Não por ser santa, mas por APARECER.
Ao longo de sua vida, três perguntas lhes passaram a mente e sentimentos: A primeira indaga “Não consigo emagrecer, e agora!?”. A segunda demonstra seu desespero: “Socorro, não consigo emagrecer, o que fazer?!” E a terceira: “Por que algumas pessoas emagrecem facilmente, mas eu não?” É sobre essa mulher, na sua forma física e essência, bem como suas escolhas e atitudes, que iremos falar nas próximas páginas.
Vamos conhecê-la mais de perto (quase como um amigo ou uma amiga, quase como um pai ou uma mãe, ou melhor, quase como ela mesma); iremos conhecê-la mais por dentro, conheceremos o seu “eu”. Iremos conhecê-la mais por fora, a sua aparência! Prontos para mergulharem no universo da APARECIDA, a mulher que APARECE, e dorme bem com isso?
Autor: Marcos Alessandro
Acreditamos no poder transformador da leitura, por isto publicamos histórias incríveis!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade