A pandemia iniciada em 2020 trouxe grandes desafios para o mundo empresarial. Empresas e consumidores tiveram de ser adaptar à realidade imposta pelo vírus que se espalhou pelo mundo. Mas a pandemia caminha para o seu final e o que se percebe é um novo mundo, um novo ambiente de negócios, chamado por muitos como o “novo normal”. Essa mudança no comportamento de consumidores desafia os profissionais de marketing e vendas. Como conquistar e reter clientes no novo normal?
Este livro foi construído sob essa ótica. A partir das 11 ações propostas, gestores de empresas, empreendedores e principalmente profissionais de marketing e vendas poderão agir para ajustarem suas empresas para uma atuação eficaz em um mercado muito diferente do passado. As mudanças nos comportamentos de consumidores e empresas requer uma nova visão de marketing e vendas e este livro pode orientar as ações de mercado no novo normal.
Fazendo uma análise dos variados aspectos do marketing e vendas, como produtos, serviços, marcas, preços, distribuição, comunicação, relacionamento com clientes, entre outros, este livro traz dicas, soluções e orientações práticas para os profissionais do mercado agirem. É certa a necessidade das empresas de se replanejarem para o pós-pandemia e este livro pode contribuir para o sucesso empresarial no novo normal.
Autores: Emerson Wagner Mainardes e Luísa Mainardes
Acreditamos no poder transformador da leitura, por isto publicamos histórias incríveis!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade