O dilema das redes sociais e os seus efeitos na sociedade

Código: 978-65-5932-230-5 Marca:
R$ 64,90
até 3x de R$ 21,63 sem juros
ou R$ 60,36 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 64,90 sem juros
    • 2x de R$ 32,45 sem juros
    • 3x de R$ 21,63 sem juros
  • R$ 60,36 Pix
  • R$ 64,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A pandemia e o distanciamento social levaram as pessoas a viverem conectadas como nunca tiveram, mas a que custo? Esta é uma pergunta que buscamos enfrentar em diversas áreas que sofrem interferência com as manifestações nas redes sociais. Sob diversos olhares, no Direito, na Psicologia e na Filosofia, oferecemos um convite à reflexão com "O Dilema das Redes Sociais - e os seus efeitos na sociedade". Uma compilação de artigos inéditos de especialistas em seus campos de atuação.

Organizadores: Marcelo Hugo da Rocha e Hélio Gustavo Alves

R$ 64,90
até 3x de R$ 21,63 sem juros
ou R$ 60,36 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

LETRAMENTO EDITORA E LIVRARIA LTDA - CNPJ: 19.916.663/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade