A verdade é que a sociedade espera que a mãe já venha pronta, com o tal “instinto”. E isso só coloca mais culpa nos ombros da mulher/mãe, podendo tornar a jornada pesada e solitária.
Entre descobertas, dúvidas, medos e alegrias, sempre existirá um “Por que não me contaram isso antes?”. É aí que o livro Nasce um bebê, não nasce uma mãe se sedimenta: acolhe a nova ou futura mãe, por meio de cartas, pensamentos e poemas, em que a autora, Bruna, mãe de 2 em eterna construção, conta sobre aventura linda e louca que é a maternidade de forma sincera e até confessional.
Com uma honestidade tocante, permitindo que a nova mãe sinta a maternidade em todas as suas nuances, “eu não estou sozinha!” é uma boa dica do que você vai sentir depois da leitura.
O livro se passa no dia a dia cheio de amor e caos, plenitude e saudade de quem se era, dúvidas e verdades absolutas, cheiro de leite nas roupas, sorrisos banguelas e sinceros e frestas abertas por lugares do coração nunca antes visitados.
Rico em imagens e emoções, a leitura se torna uma experiência sensorial e emotiva. O livro é um abraço de mãe para mãe em que a autora diz que tudo vai ficar bem, mesmo que não pareça.
Autora: Bruna Bârbosa
Acreditamos no poder transformador da leitura, por isto publicamos histórias incríveis!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade